PANORAMA DO MERCADO

 

 

As Lutas hoje se tornaram uma grande febre nas academias, oferecendo aos seus praticantes uma opção para aqueles que não se achavam em uma sala de musculação.

 

Diferentes dos anos 90 onde já tínhamos um grande público praticante de lutas, porem em sua grande maioria homens, nos dias atuais a procura por mulheres e crianças se tornou tão grande, que tivemos uma resposta imediata do comercio criando as chamadas Fight Wear, lojas que se especializaram em vestir essa nova Classe de freqüentadores de academia.

 

Vários seguimentos vieram depois e tudo para suprir um público novo e muito fiel as suas novas praticas esportivas levando em consideração que praticantes de academia tem um período curto para freqüentar a mesma e muita rotatividade, essa nova classe se mostrou mais fiél e motivados por anos.

 

Devemos lembrar também que o Brasil hoje, ainda é referencia em lutas e por enquanto, o maior celeiro do Brazilian Jiu Jitsu, exportando Professores para vários países.

 
 

Todos os direitos reservados. • Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.